https://picasion.com/

Últimas Notícias

Novas medidas restritivas podem ser adotadas se tendência de casos de Covid-19 na Paraíba continuar aumentando até o fim de semana, diz governador.

Governador alerta para aumento de casos de Covid-19 na Paraíba

Novas medidas restritivas podem ser adotadas se mantiver tendência de alta de casos de Covid-19 na Paraíba até o fim desta semana. A informação foi dada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), nesta terça-feira (25), ao citar o recorde de regulações de pacientes para hospitais do Estado na semana passada.

Em uma semana foram mais de 600 regulações, com isso, a Paraíba bateu recorde de regulações. A adoção de novas medidas mais restritivas para frear a circulação do vírus, a partir da restrição de da mobilidade urbana, deve sair nos próximos dias, segundo revelou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

João Azevêdo disse que são mais de mil pessoas internadas atualmente dentro de leitos de hospitais. Pede ainda que a população mantenha os cuidados preventivos. "O uso da máscara é fundamental na prevenção do coronavírus", frisou, destacando ainda sobre a preocupação com a variante indiana no País.

 

Por ClickPB

Nenhum comentário