https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Frei Martinho PB, prorroga toque de recolher no município, como prevenção a covid 19.

Prefeito Tião (com a palavra) e servidores da saúde no município  Arquivo/ClickPicuí

Em virtude do alto número de pessoas positivadas com a covid 19, doença infectocontagiosa provocada pelo novo coronavírus, o prefeito Tião Pinto, reeditou as recomendações, suspenções e proibições estabelecidas pelo decreto municipal Nº 018, de 03 de maio de 2021, no âmbito do município de Frei Martinho, Seridó Paraibano, no período compreendido entre 10 e 16/05/2021.

De acordo com o Art. 2º do documento, fica determinado, em caráter extraordinário, no período compreendido neste decreto, toque de recolher de segunda a sábado, durante o horário compreendido entre às 19:00h às 05:00h do dia seguinte, nos domingos e feriados o toque de recolher será das 12:00h às 05:00h do dia seguinte.

Clique Aqui e confira o decreto na íntegra com todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus no município de Frei Martinho.

De acordo com o último boletim da covid 19, divulgado pela gestão municipal dia 06 de maio, o município tinha 93 casos ativos, 34 suspeitos (síndrome gripal), 03 pacientes hospitalizados e 02 óbitos.

Nesta segunda-feira (10), a administração freimartinhense deverá publicar um novo boletim com números atualizados da pandemia no município.  

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí  

Nenhum comentário