https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Frei Martinho PB, realiza a distribuição do “Kit Alimentação Escolar” com alunos da rede municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho-PB, por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza a distribuição do “Kit Alimentação Escolar”, para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, em domicílio, na Zona Rural e urbana, conforme   a Resolução/FNDE Nº 2, de 9 de abril de 2020, que "Dispõe sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE durante o período de estado de calamidade pública, neste caso, a Pandemia da COVID-19.

A ação foi Coordenada pela Secretária de Educação, Aguifaneide Gondim e pela responsável técnica do PNAE, Nutricionista Jussara Dias, com a devida participação de Conselheiros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar/CAE.

"Estamos garantindo todos os direitos de cada aluno do nosso município, inclusive de receber os alimentos advindos do PNAE, mesmo que estejamos ofertando aulas remotas", ressalta o Prefeito Tião Pinto.

 

Por Ascom

Nenhum comentário