https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vigilância Sanitária em conjunto com Polícia Militar, intensificam ações de fiscalização e orientações às medidas de prevenção à covid-19.

Nesta terça-feira (04), a prefeitura de Frei Martinho, Seridó Paraibano, através do Departamento de Vigilância Sanitária, realizou ação conjunta com a Polícia Militar do Estado da Paraíba, para evitar a propagação do novo Coronavírus.

O Departamento da VISA vem intensificando a fiscalização e orientações aos estabelecimentos comerciais do município, com o objetivo de que seja cumprido o novo Decreto Municipal nº 18, de 03 de Maio de 2021, que dispõe das adoções restritivas, temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (covid-19). Na oportunidade, foi entregue através de termos de cessões de uso, Termômetros Digitais Infravermelhos nos maiores supermercados da cidade, para que os mesmos possam aferir as temperaturas dos clientes e controle de fluxo na entrada desses estabelecimentos.

A gestão municipal continua recomendando aos Freimartinhenses  que evitem aglomerações, mantenham o distanciamento, usem máscaras e caso alguém sinta algum sintoma da doença procure uma equipe de saúde do município.

 

Por Assessoria

Nenhum comentário