https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, ação conjunta da VISA e PM encerra bolão de vaquejada na zona rural do município.

Foto compartilhada nas redes sociais 

Na tarde deste domingo (06), os agentes da Vigilância Sanitária de Picuí, através de uma denúncia anônima, foram informados que um bolão de vaquejada estava se realizando na zona rural do município.

Os agentes da VISA solicitaram o apoio da Guarnição Policial e se deslocaram até o local indicado, e realmente constatou-se a veracidade da informação, com prática de vaquejada.

Segundo a fonte dessa informação, após a constatação da atividade, o promotor do evento foi informado da proibição, de acordo com o Decreto Municipal em vigor, e o referido bolão foi encerrado sem resistência.

Segundo o paragrafo 2º do Decreto Municipal Nº 699/2021, de 26 de maio de 2021; Permanece proibida a abertura de áreas de lazer, realização de eventos e shows/ música ao vivo/ som automotivo em todas as repartições localizadas no município de Picuí, salvo em caso de gravação de lives, onde será permitida tão somente a presença dos músicos/cantores e da equipe técnica responsável pela transmissão, devendo, todos, fazerem uso de máscara e manterem distância de, no mínimo, 1,5 (um e meio) metros.

Os participantes foram orientados a retornarem as suas residências.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário