https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, gestão municipal realiza licitação para construção de base descentralizada do SAMU.

Ambulâncias do SAMU Picuí PB, conquistadas na gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT)

A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), em Picuí PB, estará realizando licitação, na modalidade tomada de preços, com o objetivo de contratar empresa especializada, para construção de uma base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, no município.

De acordo com o aviso do referido processo licitatório, publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE PB, edição desta quinta-feira, 1º de julho, o valor estimado é de R$ 361.582,45 (Trezentos e sessenta e um mil, quinhentos e oitenta e dois reais e quarenta e cinco centavos).

O certame acontecerá dia 20 de julho, às 9:00h da manhã, na sala da Comissão Permanente de Licitações, no Centro Administrativo Municipal, no bairro Monte Santo. Vale salientar que os certames presenciais acontecem com todas as medidas de prevenção a covid 19. 

De acordo com o que preconiza o Ministério da Saúde, uma base descentralizada do SAMU 192, deverá contar com os ambientes mínimos que venham a garantir o conforto e segurança do profissional, armazenamento e guarda dos equipamentos. Além disso, pode existir atividades na base como: higienização concorrente e terminal das ambulâncias, higienização de materiais, armazenamento de cilindros de gases medicinais e dispensação de medicamentos, nestes casos, alguns ambientes deverão ser acrescidos em função das atividades.


Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário