https://picasion.com/

Últimas Notícias

Gestão Municipal de Picuí, realiza retirada de rochas em ruas que serão pavimentadas.

Nesta quarta-feira (23), a gestão do município de Picuí PB, esteve realizando ações de infraestrutura na sede do município. Durante a manhã, o trabalho aconteceu no bairro JK, e com o auxílio de uma máquina rompedora de rochas, aconteceu a retirada de uma grande pedra, localizada no terceiro trecho da rua Eliziário Cândido, que receberá calçamento, concluindo assim, a pavimentação da referida via pública. Ainda no JK, foram retiradas rochas na rua Cícero Pereira da Costa, que será beneficiada com pavimentação nos próximos dias.

No período da tarde, o trabalho de remoção de pedras continuou no bairro Limeira, nas ruas José Roseno de Oliveira, Maria Genuína da Silva e Antônio Sebastião da Silva, que também serão pavimentadas pela gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT).

A ação prossegue até sábado, em ruas que estão sendo preparadas, para receberem calçamentos, como a travessia do Limeira, conhecida como ‘pedra do convento’, entre outras.

As pavimentações que fazem parte do programa ‘Picuí Cidade Nova’ são realizadas com recursos próprios, e tem como objetivo, oferecer mais qualidade de vida aos moradores e transeuntes das ruas beneficiadas.

No último dia 02 de junho, o prefeito Olivânio Remígio deu ordem de serviço para pavimentação das ruas Antônio Felismino, Santo Antônio e Juventino Henriques (trechos I e II), no bairro Limeira, que está andamento.

Recentemente o petista concluiu a pavimentação da rua Antônio Garcia (3º trecho), no bairro São José, que vai melhorar o fluxo de veículos que entram e saem da cidade pelo referido bairro.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário