https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem é preso suspeito de matar ex-padrasto após discussão por venda de terreno, na Paraíba.

Crime aconteceu no último dia 16 de junho, no Centro de Alagoa Nova. Polícia investiga se crime também foi motivado pela tentativa de outras divisões de bens.

Um jovem de 23 anos foi preso, nesta segunda-feira (21), suspeito de matar o ex-padrasto a tiros no Centro de Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no último dia 16 de junho após a vítima tentar negociar a venda e partilha de um terreno.

Ainda conforme a polícia, Antônio de Medeiros Gomes, de 43 anos, se relacionou com a mãe do suspeito e, depois do rompimento, resolveu morar no Rio de Janeiro.

Ele voltou a Alagoa Nova para conversar sobre a venda de um terreno que teria adquirido com a ex-companheira, no período em que estiveram juntos.

“Nessa tentativa de partilhar os valores dessa venda, Antônio e o filho dessa mulher tiveram uma discussão acalorada no dia 15 de junho. E no dia seguinte, esse ex-enteado matou Antônio a tiros, no Centro da cidade”, explicou o delegado Cristiano Santana.

O delegado disse ainda que a polícia investiga se o crime também foi motivado pela tentativa de outras divisões de bens.

O jovem estava foragido e foi detido durante o cumprimento de um mandado de prisão provisória. A arma utilizada no crime também foi apreendida. Ele está preso e permanece à disposição da Justiça.

 

Por G1 PB

Nenhum comentário