https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovens se organizam nas redes sociais e promovem doações de alimentos em Nova Palmeira.

Reprodução

Alguns jovens de Nova Palmeira - PB, iniciaram um movimento nas redes sociais para arrecadação de alimentos e outros donativos, no sentido de ajudar famílias carentes durante do município. Ao longo de duas semanas já foram arrecadados mantimentos que já foram entregues a oito famílias que estavam precisando e outras serão ajudadas ao longo dos próximos dias. 

Sabemos que o período que vivemos é um dos mais difíceis, por conta da pandemia e, por consequência, muitos perderam seus empregos. "Essa pequena ajuda pode suprir as necessidades de pessoas que aparentemente não demonstram a precisão, mas que ficam agradecidas com a ajuda em boa hora", disse um dos representantes que prefere não se identificar.

Eles organizaram uma comissão organizadora e criaram perfis em redes sociais para divulgação da ideia e pedir doações.

É louvável perceber uma movimentação de jovens do lugar que demonstram preocupação com problemas sociais e com as pessoas. "Nosso intuito é:

Promover iniciativas que adicionem esperanças na vida das pessoas que mais necessitam", pontuou outro participante.

Outro fato a ser destacado é a preocupação com a discrição do movimento em não fazer propaganda pessoal no ato de doar, preservando as famílias e seus doadores, fato que evita que ninguém se aproveite da ideia e queira se promover de forma explícita e desnecessária.

Quem quiser participar do grupo de whatsapp destinado a informação geral, basta entrar em contato com a administração desse blog. Outra forma de conhecer a ideia é seguir a página no Facebook (https://www.facebook.com/groups/2852356991648253/permalink/2852361144981171/)  ou Instagram (https://instagram.com/ajudandonp?utm_medium=copy_link) .

Ajude com discrição e espere o retorno em Deus, no seu coração!

Outra forma de doação, além dos alimentos, também pode ser feita em dinheiro através das seguintes contas:

CONTAS PARA DEPÓSITOS

C6bank

José Wildson Sousa De Castro

AG- 0001

C- 3559827-1

PIX EMAIL- Wildsonnpp@gmail.com

Nubank

Douglas de Oliveira Felix

PIX CPF- 12880731437

Destacando que as doações em dinheiro serão revertidas em alimentos mais específicos, como carne, ovos, leite, etc, para completar ainda mais as cestas doadas.

O autor desse texto prefere não se identificar.

 

Do Blog NP

Nenhum comentário