https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí dá ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Limeira.

Jean Barros, Olivânio Remígio, André Dantas  e Ranieri Ferreira- Foto: Assessoria 

Na tarde desta quarta-feira (02), o prefeito Olivânio Remígio deu ordem de serviço para pavimentação das ruas Antônio Felismino, Santo Antônio e Juventino Henriques (trechos I e II), no bairro Limeira, zona leste da cidade.

Segundo o prefeito Olivânio, a pavimentação dos referidos espaços públicos terá aproximadamente 1.000 m² de calçamento e serão investidos em torno de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), com recursos próprios. A senhora Nita falou em nome dos moradores.

Dona Nita falou em nome dos moradores - Foto Assessoria 

A referida ação faz parte do programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’ criado na primeira gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), e tem realizado uma série de ações de infraestrutura na sede e nos dois distritos do município, que visam facilitar o ir e vir das pessoas e o trânsito de veículos automotores pelas vias pavimentadas.

Francisco Araújo, prefeito Olivânio e Ranieri Ferreira - Foto: Assessoria 

Devido o momento pandêmico vivido atualmente, a ordem de serviço foi dada numa live, através das redes sociais, acompanhada a distância por várias pessoas residentes nas ruas beneficiadas, e contou com as presenças dos vereadores André de Ademar, Ranieri Ferreira e Jean Barros (autor da propositura), secretários municipais Márcio Renato e Keiles Lucena, o arquiteto do município Alexandre Dantas, Patrício e a primeira dama Adriana Lucena, além da equipe de comunicação da gestão municipal.   

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário