https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí se encontra com publicitária do projeto energia eólica.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Na tarde desta sexta-feira (25), o prefeito de Picuí PB, Olivânio Remígio (PT), recebeu em seu gabinete de trabalho no Centro Administrativo Municipal, a publicitária do projeto de energia eólica, Bárbara Marina.

Segundo o prefeito Olivânio, a publicitária é responsável por mobilizar municípios para realização de audiências públicas sobre os impactos do projeto e Picuí terá duas audiências, sendo uma na sede do município e outra no distrito de Serra dos Brandões.

Ainda de acordo com postagem do chefe do Poder Executivo Picuiense, os encontros serão virtuais pela plataforma Google meet e terão participações presenciais, obedecendo os protocolos sanitários. A audiência pública de Picuí está marcada para o dia 7 de julho de 2021.

Recentemente, Olivânio esteve em São Paulo, visitando os executivos da empresa ‘Casa dos Ventos’, responsável pela implantação de grandes projetos de energia eólica pelo Brasil, e o objetivo foi justamente articular a instalação de um grande projeto de energia eólica no município de Picuí, que visa alavancar o desenvolvimento e a economia da região do Seridó paraibano, beneficiando também, municípios como Nova Palmeira, Frei Martinho e Pedra Lavrada.

 

Francisco Araújo – Fonte: Prefeito Olivânio Remígio

Nenhum comentário