https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio divulga resultado de abaixo assinado virtual que solicita do Governo do Estado instalação de UTI no HR de Picuí.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)

No programa ‘Café com o Prefeito’ do último dia 24 de maio, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), lançou nas redes sociais, um abaixo assinado virtual, solicitando do Governo do Estado da Paraíba, a instalação imediata da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes em Picuí.

O referido documento coletivo virtual, ganhou apoio popular, inclusive de muitos agentes políticos das duas regiões que assinaram e se manifestaram favoráveis ao pleito do gestor Picuiense.

Prefeito de Picuí realiza abaixo assinado virtual solicitando do Governo do Estado a instalação de UTI no Hospital Regional.

Na live de sexta-feira (04/06), o chefe do Poder Executivo Municipal, divulgou o resultado do abaixo assinado virtual. De acordo com o prefeito, foram 5.766 apoiadores, 3.626 compartilhamentos, 21.797 visualizações e mais de 300 páginas que serão impressas e entregues oficialmente ao Governador João Azevedo, para que de fato e de direito, o município de Picuí possa ter uma UTI instalada no Hospital Regional o mais urgente possível, para atender pacientes do Seridó e Curimataú Paraibanos, quando necessário.  

De acordo com o prefeito “o Hospital Regional de Picuí/PB, atende uma população de aproximadamente 100 mil pessoas distribuídas nos municípios que integram as duas regiões atendidas pela referida “casa de saúde”.


Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário