https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realiza licitação para aquisição de equipamentos de sinalização de trânsito.

A Gestão do Município de Picuí PB, através de sua Comissão Permanente de Licitações – CPL - estará realizando processo licitatório, na modalidade ‘pregão eletrônico’ do tipo menor preço, e tem como objetivo, a aquisição de equipamentos, materiais e dispositivos auxiliares de sinalização de trânsito, para atender as demandas da administração municipal.

O referido pregão eletrônico acontecerá dia 14 de junho, às 09:00 da manhã, por meio do site www.portaldecompraspublicas.com.br, com valor estimado em R$ 208.860,70 (duzentos e oito mil, oitocentos e sessenta reais e setenta centavos), com recursos previstos no orçamento vigente.

Segundo o prefeito Olivânio Remígio, a ação inclui sinalização horizontal e vertical, placas de boas vindas nas entradas da cidade e semáforos que serão instalados no entorno da Caixa Econômica Federal.

Mais informações: das 08:00 as 12:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. Telefone: (0xx83) 3371–2126. E-mail: pmp.cpl@picui.pb.gov.br. Edital: www.picui.pb.gov.br/licitações; www.tce.pb.gov.br ; www.portaldecompraspublicas.com.br .

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí     

Nenhum comentário