https://picasion.com/

Últimas Notícias

Condutor socorrista do SAMU Picuí faleceu vítima da Covid 19.

José Nilson da Costa Júnior, 54 anos, condutor socorrista do SAMU Picuí, faleceu vítima da covid 19 

Em virtude de complicações causadas pela covid 19, doença infectocontagiosa provocada pelo novo coronavirus, faleceu o condutor socorrista do SAMU Picuí, José Nilson da Costa Júnior, também conhecido como ‘Júnior de Eliziário’ com 54 anos. O mesmo encontrava-se internado em um dos hospitais de referência em Campina Grande e na madrugada deste domingo foi a óbito.

Ao ser diagnosticado com a infecção, familiares, companheiros de trabalho e amigos, formaram uma corrente de oração por sua recuperação, mas, infelizmente o mesmo não resistiu.

A coordenadora da base descentralizada do SAMU local Géssika Costa, e demais integrantes da equipe estão abalados com a perda do companheiro de trabalho. Géssika falou com a redação do ClickPicuí.

─ Eu estou muito abalada, a ficha ainda nem caiu, Júnior era uma pessoa incrível, sempre muito positivo, solidário, humano, um funcionário que amava o que fazia e fazia com maestria. Infelizmente o vírus nos tira uma pessoa como Júnior do nosso convívio, a equipe está desolada com a perda do colega e amigo ─ disse.

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio, através de decreto municipal, já oficializou luto oficial por três dias e a bandeira do município será hasteada a meio mastro.   

Júnior era membro do grupo de Alcoólicos Anônimos (AA) de Picuí e tinha muitos amigos na região.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí      

Nenhum comentário