https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, campos de futebol dos bairros Limeira e São José são recuperados pela gestão municipal.

O 'Besourão' no São José

A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT) no município de Picuí PB, está recuperando os campos de futebol na sede do município. O trabalho foi iniciado pelo ‘Lourenção’ no bairro Limeira e em seguida foi a vez do Ernandes Feitosa, também conhecido por ‘Besourão’, no bairro São José.

A ação do Departamento de Esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, realizou o nivelamento e limpeza dos espaços determinados para a prática do futebol e arredores desses espaços. Segundo informações do diretor de esportes do município Adriano Bento, muito em breve, esse trabalho de recuperação deverá chegar aos campos de futebol de comunidades rurais, logo que houver disponibilidade das máquinas.  

O 'Lourenção' no bairro Limeira

A finalidade é preparar esses espaços, pois, logo que a pandemia do coronavírus passe, uma competição municipal será realizada com as equipes de futebol amador do município.

Outro espaço que também recebeu o trabalho de limpeza foi a quadra do Pedro Salustino, usada pelos desportistas do bairro e visitantes praticantes do futebol de salão.

De acordo com informações de Adriano Bento, diretor de esportes e Robinson Santos, Secretário Municipal de Agricultura, a limpeza dos campos de futebol da zona rural, acontecerá de acordo com o calendário de recuperação de estradas.

─ A gestão do prefeito Olivânio vai fazer a recuperação das estradas da zona rural, e chegando numa comunidade que tenha campo, a máquina fará também a recuperação do campo de futebol ─ disse Adriano.

As informações foram passadas no programa institucional do município ‘Jornal Municipal’, na rádio Sisal FM.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário