https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, gestor municipal leva ações de infraestrutura ao bairro Limeira.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde o primeiro ano da primeira gestão do prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), que o gestor vem realizando ações de infraestrutura, dentro do programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, nos distritos e zona urbana.

O trabalho de pavimentações de vias públicas já beneficiou os distritos de Serra dos Brandões, Santa Luzia do Seridó e diversas vias públicas na sede do município.

De acordo com postagem do gestor numa rede social, só no bairro Limeira já foram pavimentadas as ruas: José Rosendo, (trechos I, II e III), José Maria, Samuel Antão de Farias (trechos I e II), Maria Edite, São Pedro, Santo Antonio, Antonio Felismino e Juventino Henriques (trechos I e II). A comunidade ainda foi beneficiada com 3 praças novas, ampliação e reforma de unidades escolares e de saúde; ações concretizadas com recursos do município.     

Em postagem numa rede social, o gestor fez o registro das ações.

─ Estamos concluindo a pavimentação de 12 ruas no bairro Limeira, todas com recursos próprios, além da construção de três praças, reforma e ampliação de unidades escolares e de saúde ─ pontuou.

Recentemente o petista concluiu a pavimentação da rua Antônio Garcia (3º trecho), no bairro São José, que vai melhorar o fluxo de veículos que entram e saem da cidade pelo referido bairro.

Nos próximos dias será iniciado o trabalho de pavimentação do 3º trecho da rua Eliziário Cândido no JK e Nizon Cunha, no bairro Monte Santo, que dá acesso ao santuário de Nossa Senhora Aparecida.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário