https://picasion.com/

Últimas Notícias

POTENCIALIZAR MULHER: Curso de operadora de caixa e empreendedorismo feminino é ofertado no município de Picuí.

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e em parceria com o Governo da Paraíba, o Instituto Rede Mulher Empreendedora e a ARC – Ações Solidárias, oferecem o Curso de Empreendedorismo Completo e Operadora de Caixa, para todas as mulheres picuienses.

Confira, a seguir, os conteúdos que serão aplicados no curso:

- Operador de Caixa: O que faz um Operador de Caixa? Responsabilidades. Habilidades.

- Onde trabalha e Mercado de Trabalho. Com que áreas se relaciona;

- Atendimento ao Cliente. C.H.A. – Conhecimentos, Habilidades e Atitudes - Operações de Caixa. Títulos de Crédito - Abrindo, Fechando, Sangria e Recebendo o Fundo de Caixa. - Lidando com a Fiscalização. - recebendo pagamentos. ECF. - Conhecendo os itens de segurança das cédulas do real;

- Liderança, Negociação, Comunicação Assertiva e Finanças

- Marketing Pessoal, Networking, A Jornada de Compra do Cliente e Ferramentas Digitais.

Vale ressaltar que o curso é gratuito e acontecerá de modo virtual, en que a participante terá direito a certificado com carga horário de 10 h/aula e o curso acontecerá nos dias 27, 28 e 29, das 19 às 21 horas.

Os passos para inscrição são: clique no link e faça sua inscrição: https://elapode2021.online/mulher , a confirmação se dará por e-mail. No dia 27 você entrará no grupo para dúvidas quanto a programação. Agora é só aguardar!

É importante destacar que trata-se de uma jornada de conhecimento, bem como também uma oportunidade de qualificação profissional para as mulheres picuienses.

 

Por Fabiana Agra

Nenhum comentário