https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito atende solicitação de vereador e pavimenta mais uma rua no bairro Limeira, em Picuí.

O programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, tem continuidade na 2ª gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), levando pavimentação a várias ruas na sede do município e nos distritos.

Em algumas dessas ruas recém-calçadas, os moradores já haviam perdido as esperanças em receberem o benefício, pois outros gestores já haviam prometido, mas não realizaram o serviço.

Na sexta-feira (2), o prefeito acompanhado do arquiteto urbanista Alexandre Dantas e do Secretário de Agricultura do Município Robinson Santos, visitaram a rua Juventino Henriques, segundo o gestor, uma das mais inacessíveis no bairro Limeira, que será pavimentada.

Nas redes sociais, Olivânio registrou a solicitação do vereador Jean Barros (PT), ao chefe do Poder Executivo Picuiense, e o início da obra.

─ O trabalho é diário. Hoje iniciamos o pavimento de uma das ruas mais inacessíveis de Picuí, trata-se da rua Juventino Henriques no bairro Limeira. Destaco o esforço do vereador Jean Barros, autor da solicitação junto ao nosso gabinete ─ pontuou o prefeito.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário