https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí detona possível filiação de Ricardo Coutinho ao PT: "não desejo boas-vindas"

Pelo Facebook, o prefeito Olivânio Dantas Remígio (foto) destaca que ele tem elementos de sobra para não aceitar a volta de Ricardo ao PT.

O prefeito de Picuí, Olivânio Dantas Remígio, se posicionou nesta terça-feira (27) sobre uma possível filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT. Pelo Facebook, o gestor destaca que tem ele tem elementos de sobra para não aceitar a volta de Ricardo ao PT.

"Não desejo boas-vindas a Ricardo Coutinho, pelo seu possível regresso ao PT da Paraíba. Sei o que o senhor fez comigo quando ocupava o palácio do governo. Sei o que o senhor fez comigo quando Lula veio à Paraíba em 2017. Não esqueço jamais o que junto com um deputado da minha terra, fizeste para sabotar o governo da única prefeitura do PT na Paraíba", disse ele no texto, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Olivânio, "defendo um palanque amplo para Lula na Paraíba, incluindo outras forças progressistas. Tenho 20 anos de filiação ao PT, seis disputas a cargos eletivos, dos quais saí vitorioso em cinco, nunca saí do partido, nem pretendo, porém, tenho elementos de sobra para não aceitar sua filiação".

Diversos filiados do PT também se posicionaram contra a ida de Ricardo Coutinho e seus aliados para o PT, como o deputado estadual Anísio Maia, que declarou que a entrada do ex-governador no PT, caso ocorra, será pela porta dos fundos e que 80% da executiva do partido na Paraíba defende aliança com João Azevêdo nas próximas eleições.

 

Por Eliseu Lins/ClickPB

Nenhum comentário