https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitos de Picuí e Frei Martinho unidos em busca de melhorias para seus municípios.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Nesta quarta-feira (21), os prefeitos de Picuí Olivânio Remígio e de Frei Martinho PB, Tião Pinto, acompanhados do deputado estadual Chió Batista, se reuniram em Campina Grande, com o senhor Lucílio Vieira, Gerente Regional da Borborema, onde trataram de ações públicas destinadas aos dois municípios Seridoenses. Para Picuí o objetivo foi formalizar uma parceria para recuperação de vias públicas danificadas por constantes vazamentos na tubulação da Cagepa, fornecedora de água a população Picuiense. Já Tião, tratou do funcionamento da adutora do açude da comunidade Timbaúba, que levará água a zona urbana do município. 

Em postagem numa rede social, Olivânio destacou o envolvimento do prefeito de Frei Martinho Tião Pinto, que teve a iniciativa de construir uma adutora para levar água à população Freimartinhense e graças ao esforço do prefeito, a água chegará nas torneiras nos próximos dias.

─ Na oportunidade destaco o esforço de Tião, prefeito de Frei Martinho, pela iniciativa de construir uma adutora para levar água à população daquele município, a boa notícia é que, graças ao esforço do prefeito, a água chegará nas torneiras nos próximos dias ─ destacou Olivânio.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário