https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sai a 2ª Chamada para Vagas Remanescentes do SiSU 2020.2 na UFCG

Convocados devem realizar cadastramento a partir das 17h desta quinta, dia 15

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta quinta-feira, dia 15, a 2ª Chamada do Processo Seletivo 2020.2 da UFCG - Vagas Remanescentes.

Confira aqui o resultado.

Cadastramento

Os candidatos convocados devem realizar o cadastramento a partir das 17h desta quinta-feira, dia 15, até às 17h dessa sexta-feira, dia 16. O envio da documentação digitalizada é online e deve ser feito através deste link.

O não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Matrícula em disciplinas

Durante o período do cadastramento, as coordenações dos cursos estarão validando e verificando a documentação enviada pelo candidato. Assim que a coordenação do curso confirmar via e-mail a validação da documentação, o candidato já pode realizar a matrícula em disciplinas no Sistema de Controle Acadêmico Online. O prazo segue até às 23h59min da sexta, dia 16. A não realização da matrícula também implicará na perda do direito à vaga.

Para auxiliar os candidatos, a Comprov elaborou um Guia detalhando os procedimentos a serem adotados no cadastramento. Se ainda persistirem as dúvidas, é só entrar em contato com a coordenação do curso. Aqui, é possível fazer a busca e encontrar os contatos.

Aulas remotas

Como as aulas do período 2020.2 já foram iniciadas, tão logo o procedimento seja concluído, o estudante já estará apto a participar das aulas, que, devido à pandemia do novo coronavírus, estão sendo realizadas remotamente através de plataformas digitais. O aluno deve entrar em contato com a coordenação do seu curso para receber as orientações.

Atendimento Comprov

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria da Comprov estará atendendo ao público das 8h às 12h por telefone, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359. O atendimento pode ser feito ainda por Whatsapp, no número (83) 2101.1600, ou pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

Todos os procedimentos e a documentação exigida estão definidos no edital.

 

(Ascom UFCG)

Nenhum comentário