https://picasion.com/

Últimas Notícias

Coordenação da Copa da Juventude 2021, Taça Ednaldo Lúcio se reúne com dirigentes das equipes participantes.

Neste sábado, 14 de Agosto aconteceu reunião da Copa da Juventude 2021 - Taça Ednaldo Lucio. De forma virtual, a coordenação esteve reunindo todos os dirigentes de escolinhas e clubes participantes do referido evento, para definição do formato da competição, data de início e sorteio dos grupos.

A competição que estava programada ser iniciada no dia 21 de Agosto, agora será iniciada no dia 04 de Setembro. O adiamento foi um pedido da maioria dos dirigentes das equipes que irão ter mais tempo de preparação até o início da competição.

Nove equipes irão participar da competição, divididas em três chaves com três equipes, aonde irão classificar-se as duas melhores de cada chave. Os grupos A e B terão sede na cidade de Picuí, enquanto o grupo C terá sede na cidade de Frei Martinho PB.

Abaixo os grupos da competição que foram definidos em sorteio.

Chave A

São Judas Remígio PB

Malhada vermelha

Escolinha filhos de Picuí sub-18

Chave B

Seleção Baraúna e Sossego

Pedro Salustino

Independente de Nova Palmeira

Chave C

Escolinha camisa 10 de Frei Martinho

Escolinha filhos de Picuí sub-15

Boca Juniors de Juazeirinho

A sexta edição da Copa da Juventude 2021 terá a coordenação geral de Halid Mahomed, e tem como idealizador o desportista Joailson Santos, e o objetivo é desenvolver o futebol de base e amador das regiões do Seridó e Curimataú Paraibanos.

A resenha esportiva ‘Tocando a Bola’, da rádio Sisal FM apoia a competição.

 

Por Halid Mahomed

Nenhum comentário