https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovens Picuienses participam de Audiência Pública com Rafaela Camaraense em Cuité.

Foto: Cedida

Na última sexta-feira 06/08/, aconteceu no município de Cuité PB, a primeira Audiência Pública de Juventudes do Curimataú e Seridó Paraibanos. A audiência fez parte das atividades do ‘Agosto das Juventudes’, que este ano tornou-se uma política pública institucionalizada. 

O evento que foi realizado pela Secretaria Estadual de Juventude, teve como objetivo ouvir os gestores de juventudes e representações municipais para colher demandas da juventude nos municípios participantes que serão tratadas pela secretaria. Estiveram presentes a Secretária de Juventude da Paraíba Rafaela Camaraense, autoridades cuiteenses, estadual e jovens de Picuí, Cuité, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Cubatí, Baraúna Sossego, Pedra Lavrada, Frei Martinho e Damião, onde trataram de políticas públicas para a juventude da região.

Foto: Cedida

Do município de Picuí, estiveram presentes os jovens, Ramana Flávia, Gustavo Guedes, Patrick Éder e Jokinha Dantas.

Em seu perfil numa rede social a secretária Rafaela Camaraense fez o registro do evento; “Ontem realizamos o primeiro encontro regional de gestores da juventude, região do Curimataú [...]; estamos construindo políticas públicas de juventude através do diálogo” – pontuou Rafaela.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí - Colaboração Ramana Flávia e Jokinha Dantas.

Nenhum comentário