https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí avança na vacinação contra a covid 19. Mais de 13.700 pessoas já foram vacinadas com 1ª e 2ª doses.

O município de Picuí PB, vem seguindo à risca o Plano Nacional de Imunização (PNI), e avança na Campanha de Vacinação contra a covid 19. Após atender os públicos com comorbidades, o município iniciou a vacinação dos interessados na vacina, por faixa etária decrescente e sem problemas graves de saúde.

De acordo com o vacinômetro desta terça-feira (10), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, a gestão já vacinou 10.020 pessoas com a primeira dose e 3.687 com a segunda dose do imunizante.

Nesta quarta-feira (11), a imunização prossegue e atenderá o público interessado com a 1ª dose, a partir dos 29 anos. O atendimento segue sendo realizado na EMEF Ana Maria Gomes, a partir de 8:00h da manhã, nos dois expedientes.

Vale salientar, que as equipes de imunizadores também estarão atendendo as pessoas que já se encontram na data de tomarem a segunda dose da vacina.   

O interessado no imunizante deve conduzir o cartão do SUS e um documento com foto. Para a segunda dose, deve-se ter em mãos também o cartão de vacinas, que foi disponibilizado na aplicação da 1ª dose.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí     

Nenhum comentário