https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí anuncia retomada dos serviços para conclusão de escola encontrada abandonada em Serra dos Brandões.

Foto: Redes Sociais 

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio, anunciou em seu perfil numa rede social, a retomada da obra de construção de uma escola no distrito de Serra dos Brandões.

De acordo com o gestor, serão usados recursos próprios, e o município aportou mais de 200 mil reais para o serviço de conclusão da unidade de ensino.

Logo que assumiu os destinos administrativos do município de Picuí, em janeiro de 2017, Olivânio encontrou uma série de obras paralisadas, iniciadas e não concluídas por gestões passadas. Essa de Brandões foi uma delas com problemas diversos. Agora, após uma longa caminhada e muita persistência, o gestor conseguiu superar os gargalos e caminha para conclusão do referido espaço público.

─ Uma obra inacabada e abandonada desde 2016, muitos problemas, pendências e inconsistências, provocadas por vícios de construção. Só agora, após uma longa caminhada, estamos retornando a obra da Escola Municipal do Distrito de Serra dos Brandões.  Aportaremos mais de R$ 200.000,00 de recursos próprios da prefeitura de Picuí para concluir a unidade de ensino ─ publicou Olivânio.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário