https://picasion.com/

Últimas Notícias

Diretores da Desportiva Picuiense se reúnem com prefeito de Picuí e clube recebe apoio logístico do gestor.

Estádio Municipal Amaurí Sales de Melo em Picuí PB

Na última segunda-feira dia (30), a direção da Desportiva Picuiense esteve em reunião com o prefeito do município de Picuí Olivânio Remígio (PT).

No encontro, foi colocado em pauta, uma possível parceria e apoio da gestão municipal para a equipe que disputará a segunda divisão do campeonato Paraibano 2021.

O gestor Picuiense, assegurou a disponibilidade do Estádio Amauri Sales de Melo para a equipe realizar os treinos, fazer jogos amistosos e possivelmente mandar suas partidas na segunda divisão do Campeonato Paraibano 2021 na cidade de Picuí, caso o Estádio venha ser liberado pelos órgãos competentes após a vistoria. Além disso, o prefeito se colocou à disposição para apoiar a equipe durante o campeonato, a prefeitura irá disponibilizar testes de covid-19 caso a equipe venha a precisar, além de apoio na logística de viagens da delegação durante a competição.

Após a reunião, o presidente da Desportiva Picuiense Reinaldo de Assis (Baiano) ficou feliz pelo apoio do município a equipe que após nove anos poderá retornar a cidade de Picuí, para jogos oficiais válidos pela segunda divisão do campeonato; a última vez que a equipe da Picuiense jogou em Picuí foi no ano de 2012.

 

Por Hallid Mahomed

Nenhum comentário