https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí Centro Social entra em fase de conclusão e calçamento da rua Nilzon Cunha bastante adiantado.

Centro Social Vida Ativa no PS- Foto: Cedida por Geraldo Araújo (Dão)

A semana começa com obras públicas em andamento e outras caminhando para sua conclusão no município de Picuí PB. É o caso do Centro Social Vida Ativa, localizado no bairro Pedro Salustino, que teve sua cobertura concluída e bicas colocadas para a coleta de águas do teto em períodos chuvosos, que serão acumuladas numa cisterna construída no referido espaço público e quando necessário, o precioso liquido será disponibilizado para a comunidade do PS.  

O local que será entregue em breve a comunidade, foi construído com recursos próprios, fruto da destinação de valores, por contribuintes do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), para o Fundo Municipal do Idoso. O Centro Social Vida Ativa será de grande importância para a realização de atividades dos programas sociais desenvolvidas pela gestão do prefeito Olivânio Remígio.

Pavimentação

Outra obra que nos próximos dias será entregue a comunidade, é a pavimentação da rua Nilzon Cunha de Macedo, no bairro Monte Santo, que dá acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. O serviço segue cronograma de trabalho, e é acompanhado de perto pelo prefeito Olivânio Remígio (PT). A rua tem 360,00 metros de extensão e uma área de pavimento com 2.632m². O projeto ainda disponibiliza calçadas com acessibilidades e sinalização vertical. O referido pavimento é fruto de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal Luiz Couto (PT) que supera 200 mil reais.

─ A contrapartida do município será a pavimentação, até o portão de entrada do santuário de Nossa Senhora Aparecida, visando facilitar o acesso das pessoas a este local de oração ─ disse Olivânio em programa de rádio.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário