https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Rádio Sisal FM promove em dezembro “1ª Copa da Serra”

Reprodução/Internet

No próximo mês de dezembro, tão logo se encerre o Campeonato Municipal de Picuí, Seridó paraibano, acontece a “1ª Copa da Serra”.

A competição terá oito equipes distribuídas em duas chaves de quatro com a participação de duas equipes da Vila de Santa Luzia, duas do Distrito de Serra dos Brandões, além de uma equipe das comunidades Lagoa do Deserto, Lagoa do Canto e Mato Grosso.

A primeira reunião preparatória para elaboração do regulamento, sorteio das chaves, quadro de arbitragem, entre outras será realizada na primeira quinzena de novembro, em data a ser definida previamente.

A coordenação será composta pelos integrantes do Departamento de Esporte da Sisal FM, Zé Onildo, Francisco Araújo e Jaílson Santos, com apoio da Gestão Municipal através da sua coordenação de Esporte.

Todos os domingos uma das partidas da rodada será transmitida ao vivo pela equipe Escrete de Ouro da Sisal FM, além de toda competição ter cobertura diária da Resenha Esportiva Tocando a Bola da Emissora em tela.

De acordo com a coordenação, não será admitida a inscrição de jogadores de fora das comunidades, como forma de valorizar os atletas locais. Outras determinações serão discutidas de forma democrática pelos dirigentes em reunião previamente convocada para a primeira quinzena de novembro.

 

Do Portal do Curimatau

Nenhum comentário