https://picasion.com/

Últimas Notícias

Equipes de Picuí jogaram neste final de semana. Confira os resultados:

Canarinho Futebol Clube - Foto: Redes Sociais 

Neste final de semana várias equipes de futebol amador de Picuí e região estiveram em atividades. As equipes Picuienses se preparam para o campeonato municipal, que deve acontecer ainda este ano.  

No sábado (11), a equipe do Pedro Salustino (PS), categoria sub-18, jogou com o Independente de Nova Palmeira, pela Copa da Juventude, ‘troféu Ednaldo Lúcio’. O time Picuiense não esteve bem, e foi goleado pelos palmeirenses pelo placar de 5 x 0. O jogo aconteceu no “Besourão”, no bairro São José.

No domingo (12), o elenco principal do PS, foi até a cidade de Barra de Santa Rosa PB, onde enfrentou a equipe do Vila 70, e empatou em 2x2. Ainda no domingo, em Picuí aconteceram os seguintes jogos:

No campo do Parque Ecológico, o Monte Santo F.C. jogou com o DJC de Barra de Santa Rosa e empatou em 1x1.  No ‘Lourenção’, no bairro Limeira, o ‘Limeirão’ enfrentou o Flamengo do Mendes e venceu por 2x0.

No estádio municipal Amauri Sales de Melo, o ‘Canarinho’, da comunidade ‘Pedreiras’, empatou com o Flamengo do Cauaçú de Frei Martinho em 1x1. Com este resultado, as equipes de Picuí continuam sem vencer seus adversários em jogos intermunicipais, após a abertura do estádio Amauri Sales de Melo.

As equipes do Internacional do Lamarão, Santos do São Francisco, Lagoense de Lagoa de Pedra e União Barrense estiveram em atividades, mas até a publicação dessa matéria, a redação do ClickPicuí não havia sido informada dos resultados desses jogos. Logo que tivermos conhecimento atualizaremos a matéria.  

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí    

Nenhum comentário