https://picasion.com/

Últimas Notícias

Frei Martinho volta a ter casos ativos da Covid 19.

Após ter zerado os casos da covid 19, o município de Frei Martinho, no Seridó Paraibano, voltou a registrar novos infectados com a doença. De acordo com o boletim epidemiológico, publicado nesta quarta-feira (8), 5 novos casos foram detectados pela Secretaria Municipal de Saúde, através de seu núcleo de testagens. Após a realização dos testes e detecção da infecção, a gestão municipal enviou os resultados dos positivados ao Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba - LACEN - PB, para investigação, devido precaução com a variante DELTA, já que um dos infectados é recém-chegado da região Sudeste.

O senhor Francivaldo Araújo, Coordenador da sala de triagem da covid 19, informou a nossa redação que o prefeito Tião Pinto disponibilizou imediatamente os testes de Swab que facilita a agilidade e precisão dos resultados.

“O Prefeito Tião Pinto disponibilizou o teste de Swab Rápido também pra nossa Coordenadoria, onde facilita bastante na rapidez e nos resultados precisos por se tratar de uma ferramenta importante, porque dar tempo pra bloquearmos o contágio em massa” - pontuou Francivaldo.  

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário