Últimas Notícias

Obras avançam na construção da estrada de Cepilho.

Foto: Assessoria

As obras de construção da estrada de Cepilho, distrito de Areia, seguem a todo vapor no Brejo paraibano. O trabalho de terraplanagem em preparação para a pavimentação asfáltica foi intensificado pelo Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER). 

Orçada em R$ 3,2 milhões, a obra faz parte do programa Estradas da Cidadania do Governo do Estado, beneficiando uma população de mais de sete mil habitantes de cidades como Alagoa Nova, Remígio e Areia.

De acordo com o deputado estadual Chió (Rede), a obra é esperada há mais de trinta anos pela população, sendo uma via importantíssima para o desenvolvimento da região.

“A estrada de Cepilho é marcada como rota para o maior reservatório hídrico da região – a barragem de Nova Camará, e para o escoamento de culturas agrícolas locais, a exemplo da tangerina, banana, cana-de-açúcar, bem como, de cachaças e rapaduras. Todas as comunidades que trafegam pela estrada sofreram muito com a lama, buracos e acidentes, principalmente nas chuvas”, lembra o deputado.

Comunidades como Vaca Brava, Gruta de Cobra, Engenho Cipó, Guarim, Titara, Bonfim, entre outras, também serão beneficiadas pela nova estrada.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário