Últimas Notícias

Polícia Civil apreende quase 200 kg de maconha em residência de classe média em Campina Grande.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, apreendeu na noite dessa terça-feira, 21 de setembro, quase 200 kg de maconha. A droga estava em uma residência de classe média, na Vila Castelo Branco, em Campina.

O material estava acondicionado em 20 fardos, escondidos em caixas de plástico. Uma balança de precisão também foi apreendida, e um homem de 39 anos foi preso. De acordo com o delegado Jorge Luís, a casa vinha sendo investigada há mais de dois meses.

“As investigações indicam que o morador da residência dispõe de um caminhão de frete e estaria utilizando o veículo para trazer a droga de outros estados. O flagrante foi concretizado, mas as investigações continuam, pois certamente existem mais pessoas envolvidas nesse caso”, disse o delegado.

A droga será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), para exames periciais de praxe. Depois, ficará à disposição da Justiça, a quem compete determinar a incineração do material.

Outras apreensões

Nas últimas semanas, a DRE em Campina Grande apreendeu outros 70 kg de maconha no conjunto habitacional Aluízio Campos e 15 kg de crack em Catolé de Boa Vista.

“Esses resultados são fruto do trabalho de uma equipe muito experiente, focada no levantamento de informações que levam a grandes quantidades de droga como esta”, concluiu Jorge Luís.

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Nenhum comentário