https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí realiza várias licitações em novembro com objetivos diversos. Clique aqui e saiba mais.

A Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó Paraibano, estará realizando vários processos licitatórios com objetivos diversos, neste mês de novembro/2021.

De acordo com as publicações feitas no Diário Oficial Eletrônico do TCE/PB, a gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), pretende contratar empresa de construção civil para construção de refeitórios nas EMEFs Macário Zulmiro e Tertuliano de Araújo, além de reformas em outras Unidades Escolares.

Ainda através de processos licitatórios, o município pretende contratar veículo com motorista para transporte de estudantes universitários; serviços de mão-de-obra de soldagem, serralharia para confecção e manutenção de peças metálicas, lanternagem e pinturas; e aquisição de mobiliários e equipamentos para Unidade de Educação Infantil Pro infância – Tipo B.

Devido a necessidade de ajuste no edital, o pregão eletrônico previsto para 18/10, para aquisição de 250 notebooks foi transferido para o dia 03 de novembro.

Segundo o prefeito Olivânio, as máquinas serão cedidas aos profissionais da educação em regime de comodato, de modo a atender os objetivos dos diferentes níveis e modalidades de ensino como Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e AEE, com o intuito de suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e o investimento será de mais de 1 milhão de reais.

Os processos licitatórios acontecerão eletronicamente através do Portal de Compras Públicas e presencialmente na Sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada no Centro Administrativo Municipal, a partir das 9 horas da manhã, seguindo todas as medidas de prevenção a covid 19.  

No programa de rádio “Café com o Prefeito”, ao falar sobre os investimentos na pasta da Educação Municipal, Olivânio Remígio destacou que isso está acontecendo com recursos próprios, graças ao equilíbrio financeiro que o município se encontra.

Os interessados podem conferir mais detalhes nas imagens abaixo:



Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário