https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ao lado de Chió, governador garante construção da Adutora do Brejo.

Govenador João Azevedo com o deputado estadual Chió - Foto: Assessoria 

O deputado estadual Chió (Rede/PB) comemorou o resultado da reunião da Bancada Federal paraibana, na tarde desta quarta-feira (10) em Brasília, quando esteve ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) pleiteando recursos para a construção da Adutora do Brejo.

A luta consiste na conquista de uma Emenda de Bancada dos senadores e deputados federais paraibanos, para a construção de uma adutora que ligue o sistema Boqueirão-Nova Camará, permitindo que águas do São Francisco passem a abastecer cidades como Esperança, Remígio, Arara, Casserengue, Solânea e Bananeiras.

O deputado estadual Chió (Rede/PB) agradeceu ao governador que ao chegar à reunião priorizou segurança hídrica e saúde, como urgência do Estado, no Orçamento Geral da União (OGU), para o Exercício Financeiro 2022.

“Em menos de quinze dias é a segunda vez que venho a Brasília brigar por uma Emenda de Bancada para essa adutora do Brejo, porque a situação está crítica em toda região. E saí muito feliz de estar ao lado do governador João Azevêdo, no momento em que esse compartilhou duas prioridades com a bancada – recursos para construção da adutora do Brejo e para a saúde”, destacou Chió.

Em vídeo, com o deputado estadual Chió (Rede/PB), publicado em várias redes sociais, o governador João Azevêdo (Cidadania) assegura ao povo do Brejo, que independente do valor que for destinado pela Bancada Federal, a obra será realizada pelo Estado, concluída e entregue ao povo.

“Tenho certeza que nós vamos contar com a sensibilidade de toda bancada, para que a gente consiga as emendas dos deputados, deputadas, senadores e senadoras para viabilizarmos essa obra, o mais rápido possível. Volto a dizer, independente do valor que a bancada encaminhe, nós assumimos o compromisso de concluir essa obra”, confirmou o governador João Azevêdo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário