https://picasion.com/

Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros confirma que queda de estrutura em escola de Campina Grande deixou uma pessoa morta e cinco feridas.

Reprodução

Um morto e cinco feridos. Este foi o saldo do desabamento de uma estrutura de uma escola localizada na Avenida Elpídio de Almeida, no Bairro do Catolé, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (03). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros da Cidade.

Em entrevista concedida pelo major Manuel Neto, do 2º Batalhão de Bombeiros Militares da Paraíba, ainda não há informações do que teria causado o desabamento nem tampouco quantas pessoas estavam no local no momento do acidente. Todas essas informações estão sendo apuradas pelas autoridades.

Reprodução

Ainda segundo a Perícia da Polícia Civil já está no local para realizar os procedimentos de praxe e, com isso, julgar se as obras poderão, ou não, continuar em sua normalidade. O operário morto no desabamento, no entanto, foi identificado apenas como Paulo, morador do bairro do Pedregal. Familiares já se encontram no local para a identificação do mesmo.

Um dos trabalhadores sobreviventes, o pedreiro José Antônio relatou como se deu a queda da viga de sustentação.

“Tudo aconteceu muito rápido. A viga não aguentou e tombou, com a estrutura caindo por cima do meu mestre de obras. Ele morreu na hora, não teve tempo de receber socorro” afirmou.

 

*Márcio Rangel

Nenhum comentário