https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, campeonato municipal volta neste final de semana, 04 e 05 com mudanças.

Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, Picuí PB - Imagem: Arquivo ClickPicuí

Após uma parada estratégica devido a aplicação das provas do Enem 2021, o campeonato municipal de futebol de campo de Picuí, deste ano, tem continuidade neste final de semana, sábado (04) e domingo (05), com a realização dos jogos nas categorias aspirantes e titulares.

De acordo com informações do diretor de esportes Adriano Bento, para dar celeridade a competição, possibilitando seu término ainda este ano, foi celebrado um acordo entre as partes, departamento de esportes, comissão organizadora e dirigentes, e as quartas de finais acontecerão com jogos únicos e sem vantagens, em dois finais de semana, no estádio municipal Amauri Sales de Melo. Quem perder está fora e o vencedor segue para as semifinais.    

No sábado (04), acontece a rodada das quartas de finais dos aspirantes, com a realização de dois jogos: Às 14:30h Flamengo LC x Monte Santo e às 15:30h PS x São José.

No domingo (05), na principal, às 8:30h jogam São José x Flamengo LC e às 15:30h se enfrentam Limeirão x Pedro Salustino.

No final de semana seguinte, no sábado 11, pelos aspirantes jogam às 15:30h Limeirão x Canarinho. O Lagoense foi beneficiado com a desistência do Vila City e venceu por WxO.

No domingo dia 12, na principal, às 8:30h se enfrentam Canarinho x Internacional, e às 15:30h Lagoense x Monte Santo fazem o segundo jogo da rodada.

Adriano Bento, diretor de esportes, acrescentou a redação do ClickPicuí, que a partir dessa fase, todos os jogos serão realizados no estádio Amauri Sales de Melo e com trio de árbitros nos jogos da categoria principal e que, oficio já foi enviado ao 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cuité PB, solicitando a presença de uma guarnição policial no estádio, como medida preventiva na realização dos jogos.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí    

Nenhum comentário