https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Gestão Municipal transforma o município em canteiro de obras.

Visita aos trabalhos de ampliação e reforma da EMEF Ana Maria Gomes - Foto: Assessoria

A Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, continua transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras. Neste contexto, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras estruturantes, no bairro Limeira, como a pavimentação de mais um trecho da rua José Rosendo de Oliveira, mais a construção do muro de arrimo, e a pavimentação da rua Emídio José Estrela.

A construção do novo matadouro público, um sonho de anos dos picuienses segue em ritmo acelerado, assim como diversas obras de recuperação, construção de restaurante e salas de aulas em várias escolas do município.

A recuperação de estradas, tem sido outro destaque na atual administração, segundo a secretaria de agricultura, cerca de 90% das estradas do município já foram recuperadas, melhorando de forma considerável na mobilização dos habitantes da zona rural da terra do picolé caseiro.

Prefeito Olivânio Remígio (PT), vistoriando o serviço - Foto: Assessoria

A gestão municipal ainda está realizando a recuperação e ampliação de várias escolas da rede municipal de ensino, com o objetivo de melhorar significativamente os referidos espaços públicos, garantindo assim comodidade as equipes escolares e especialmente os alunos.   

De acordo com o prefeito Olivânio Remígio (PT), a sua administração segue com o trabalho em prol de garantir melhorias para a população com segurança e qualidade na mobilidade urbana e rural.

As obras e ações no Governo da Participação são tão intensas que vem recendo o reconhecimento e elogio até mesmo dos adversários políticos.

 

Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário