https://picasion.com/

Últimas Notícias

MPPB fará diagnóstico administrativo em todas as promotorias de Justiça; 9 serão visitadas a partir de 4ª feira.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) está realizando um diagnóstico administrativo, com visitas locais feitas por servidores das áreas de serviços gerais, material e patrimônio, engenharia e manutenção predial e tecnologia da informação (TI) às promotorias de Justiça. O trabalho iniciado no último dia 18 de outubro vai contemplar até o final deste mês, todas as 56 unidades ministeriais do Estado. Esta semana, no período de quarta a sexta-feira (3 a 5/11), as visitas serão realizadas nas promotorias de Justiça de Pedras de Fogo, Alhandra, Caaporã, Conde, Jacaraú, Mamanguape, Rio Tinto, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e João Pessoa.

Conforme explicou o secretário-geral do MPPB, o promotor de Justiça Rodrigo Nóbrega, o diagnóstico tem por objetivos definir as prioridades, identificar situações urgentes, necessárias e planejadas junto com membros e servidores que atuam nessas unidades ministeriais.

A medida também visa à atualização do inventário de bens móveis e avaliação dos bens imóveis e dos equipamentos de TI disponibilizados nas promotorias de Justiça. “O último diagnóstico foi feito na gestão do procurador-geral de Justiça Bertrand Asfora e vimos a necessidade de fazer novamente esse trabalho para que possamos atender de forma mais célere as demandas estruturais e por equipamentos de informática, bem como as necessidades de promotores e promotoras de Justiça e de servidores para que eles tenham melhores condições de trabalho e possam prestar, cada vez mais, um serviço de excelência à população”, disse.

Calendário

Segundo o diretor administrativo, Jonatha Vieira de Sousa, o calendário de visitas às promotorias de Justiça foi estruturado em cinco semanas. A primeira, aconteceu entre os dias 18 e 22 de outubro, e contemplou as unidades ministeriais localizadas no Sertão do Estado (Pombal, São João do Rio do Peixe, Cajazeiras, São José de Piranhas, Sousa, Catolé do Rocha, São Bento, Coremas, Patos e Santa Luzia). As demais serão realizadas neste mês de novembro.

Confira as datas:

Semana 2 (de 3 a 5/11)

Pedras de Fogo;

Alhandra;

Caaporã;

Conde;

Jacaraú;

Mamanguape;

Rio Tinto;

Cabedelo;

Bayeux;

Santa Rita;

João Pessoa.

Semana 3 (de 8 a 12/11)

Conceição;

Itaporanga;

Piancó;

Princesa Isabel;

Água Branca;

Teixeira;

Taperoá;

Juazeirinho;

Soledade.

Semana 4 (de 16 a 19/11)

>Cuité;

>Picuí;

Araruna;

Solânea;

Bananeiras;

Belém;

Caiçara;

Guarabira;

Alagoinha;

Sapé;

Ingá;

Gurinhém;

Itabaiana.

Semana 5 (de 22 a 26/11)

Monteiro;

Sumé;

Serra Branca;

Campina Grande;

Boqueirão;

Umbuzeiro;

Queimadas;

Pocinhos;

Esperança;

Remígio;

Areia;

Alagoa Nova;

Alagoa Grande.

 

Com Assessoria

Nenhum comentário