https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí lança mais um programa de governo, trata-se do ‘Visão Para Todos’.

Foto: Assessoria 

Nesta sexta-feira (05/11), a gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), lançou mais um programa de governo no município de Picuí PB. Trata-se do ‘Visão para Todos’ que tem como objetivo oferecer óculos de grau a alunos de baixa renda, regularmente matriculados na rede municipal de ensino com baixa visão.   

De acordo com informações do gestor Picuiense, inicialmente 80 pessoas com idades variadas foram beneficiadas, sendo que 45, receberam os óculos na solenidade de lançamento desta ação da gestão municipal.

Foto: Assessoria 

O evento aconteceu no Centro de Especialidades Médicas do Município, localizado na antiga maternidade, de forma híbrida, e contou com as presenças da 1ª dama Adriana Lucena, Secretários Municipais, vereadores da base aliada ao gestor na Câmara Municipal, Dr. Sebastião Tibúrcio de Lima (ex-prefeito e médico do município), e servidores das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, entre outras pastas da administração municipal.

Em seu discurso, Olivânio falou do benefício social que o programa representa para os agraciados inicialmente e que futuramente, esta ação poderá ser aberta a comunidade.

Confira abaixo o pronunciamento do gestor: 

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário