https://picasion.com/

Últimas Notícias

TCE-PB, aprova contas de Picuí referente ao exercício de 2019.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)

Reunido em sessão Ordinária o Pleno do TCE/PB – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, realizada nesta quarta-feira (23), apreciou a prestação de contas do município de Picuí, Seridó paraibano, sob a responsabilidade do prefeito Olivânio Remígio (PT), exercício de 2019, sendo aprovada pela maioria de seus membros conselheiros.

Apesar do voto contrário do relator conselheiro Renato Santiago, que entendeu de forma equivocada o não recolhimento por parte da edilidade de um parcelamento inexistente do Instituto de Previdência – IPSEP, referente ao ano de 2016, que por falha contábil ainda constava no balanço da Prefeitura, os demais conselheiros após constatarem a devida correção e esclarecimento, aprovaram as contas do município por entender e aceitar a justificativa da defesa, mostrando a inexistência do referido débito e consequente pagamento de 100% por parte da atual administração dos parcelamentos previdenciários existentes.

Com esta, já são três contas aprovadas da primeira gestão de Olivânio (2017/2018 e 2019), faltando apenas as do ano de 2020.

“Neste momento de alegria, agradeço o reconhecimento da maioria da nossa população, que nos confiaram administrar nosso município por mais quatro anos, confiantes de que continuaremos pautando sempre pela probidade, zelo e honestidade com os recursos públicos”. Disse Olivânio.

 

Por Portal do Curimataú

Nenhum comentário