https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cerimônia oficial de entrega da medalha Olavo Bilac é realizada em Picuí PB.

Na manhã desta terça-feira (07), foi realizada a cerimônia oficial de entrega da medalha Olavo Bilac e posse do Presidente da 114ª Junta de Serviço Militar, no auditório da Prefeitura de Picuí.

Na solenidade, organizada pelo Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 07/003- João Pessoa, Tenente José Ronaldo Batalha Pereira, estiveram presentes as seguintes autoridades: o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, o secretário da 114ª Junta de Serviço Militar, Francimário dos Santos, o secretário da 16ª JSM, Jussier Niacior, o secretário da 051ª JSM, Adriano Macedo, o secretário da 77ª JSM, José Ronaldo, a secretária da 161ª JSM, Maria Lúcia Alcântara, o chefe do Gabinete da Prefeita de Juazeirinho e presidente da 77ª JSM Anna Virgínia, o senhor Alexsandro de Araújo, e o secretário de Administração da Prefeitura de Barra de Santa Rosa, representando o Prefeito, André Luís.

O momento de extrema importância para os municípios de Picuí, Barra de Santa Rosa, Cuité, Soledade e Juazeirinho foi marcado pela entrega da Medalha Olavo Bilac em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Serviço Militar Brasileiro, ressaltando a relevância do alistamento militar e da qualidade dos serviços em prol do cidadão brasileiro.

Na ocasião, o Tenente Batalha fez a leitura do histórico sobre a Medalha Olavo Bilac e logo após, realizou a entrega oficial, junto aos certificados, às autoridades presentes que foram agraciadas.

Os vereadores Ranieri Ferreira e Jozelma Dantas, representando o Legislativo Municipal de Picuí, se fizeram presentes também na solenidade, reconhecendo o importante trabalho realizado pelo servidor público e secretário da 114ª Junta de Serviço Militar, Francimário dos Santos, bem como também da Prefeitura de Picuí.

O secretário Francimário agradeceu publicamente tamanho reconhecimento enfatizando o seguinte: “quero agradecer ao prefeito Olivanio Remigio pela confiança em meu trabalho à frente do serviço militar, como também toda estrutura adequada no ambiente de trabalho para receber os munícipes. Quero agradecer também ao Tenente Batalha por toda orientação e apoio na Junta Militar. Fico extremamente feliz pela oportunidade de receber a medalha Olavo Bilac, sendo esta fruto de um trabalho compromissado com a Junta de Serviço Militar 114”, acrescentou Francimário.

 

Fonte e Fotos: Ascom - Prefeitura Municipal de Picuí

Nenhum comentário