https://picasion.com/

Últimas Notícias

Conhecidas as equipes finalistas do campeonato municipal de futebol de campo de Picuí 2021.

Neste final de semana foram conhecidas as equipes finalistas do campeonato municipal de futebol de campo 2021, de Picuí PB, nas categorias aspirantes e titulares.

A rodada foi iniciada no sábado (18), pela categoria aspirantes o Canarinho de Pedreiras e Lagoense de Lagoa de Pedra empataram em 0x0 no tempo normal, mas nos pênaltis os cobradores do Canarinho foram mais pontuais e fizeram 4x3 no Lagoense. Com este resultado, a equipe das Pedreiras está na final da categoria. Ainda no sábado jogaram Pedro Salustino (PS) e Monte Santo e empataram em 1x1. A partida foi decidida nas penalidades e o representante do bairro Pedro Salustino levou a melhor, vencendo por 4x2 a equipe do bairro Monte Santo. Canarinho e Pedro Salustino farão a final da categoria. 

Categoria principal 

No domingo (19), na categoria principal, pela manhã, entraram em campo Lagoense x Canarinho e empataram em 1x1. O primeiro finalista da categoria foi conhecido nos pênaltis. Nas cobranças diretas, os atletas do Lagoense foram mais precisos e converteram em gols os chutes diretos, já os cobradores do Canarinho não foram felizes, e não converteram em gols suas penalidades cobradas. Com o placar de 3x0 – o Lagoense está na final da categoria principal da competição.   

À tarde, entraram em campo São José e Pedro Salustino, jogo muito movimentado, mas acabou com o placar de 0x0. Nos pênaltis, na série de 5 cobranças as equipes empataram em 4x4 e nas cobranças alternadas, a equipe do São José venceu por 1x0. Lagoense e São José, estão na final da categoria.

As finais das duas categorias serão realizadas em data a ser anunciada pelo Departamento Municipal de Esportes.

São José x Pedro Salustino - Foto: Francisco Araújo

Nas últimas fases da competição, com partidas  realizadas no estádio municipal Amauri Sales de Melo, um excelente público tem acompanhado os jogos realizados na principal ‘praça de esportes do município’. 

 

Francisco Araújo   

Nenhum comentário