https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Chió garante R$ 260 mil para ampliação do PA de Remígio.

Foto Assessoria

O deputado estadual Chió (Rede/PB) celebrou a assinatura do convênio que libera R$ 260 mil para ampliação do Pronto Atendimento de Remígio, através do Governo do Estado, em uma parceria com o Município.

Os recursos são provenientes de Emenda Parlamentar Impositiva do deputado estadual Chió (Rede/PB), que priorizou a saúde dos remigenses e região, uma vez que em sete anos de existência, o PA tornou-se referência na saúde do Brejo.

“O Pronto Atendimento de Remígio foi um sonho que realizei ainda como prefeito, e quando a cidade me convocou para representá-la na Assembleia, reassumi um compromisso de garantir recursos para ampliar e trabalhar para transformá-lo em uma UPA. Por isso, essa emenda foi uma das minhas prioridades. Hoje, tenho a emoção de, agora como deputado, poder contribuir para que este equipamento que está no coração do povo de Remígio receba a atenção e o carinho que merece”, explicou Chió.

De acordo com Chió (Rede/PB) a ideia é desafogar os leitos atuais criando um ambiente de observação de baixa complexidade. “O PA foi um divisor de águas na saúde de Remígio e de toda região. Queremos que o PA amplie sua capacidade de atendimento, para que possamos salvar ainda mais vidas. Tenho certeza que todos os profissionais de saúde que ajudam a fazer o PA estão em festa hoje, porque sabem o quanto essa vitória é importante para a saúde de quem mais precisa”, finalizou Chió.

O convênio Nº 0113/2021 foi celebrado através da Secretaria de Desenvolvimento e da Articulação Municipal, garantindo a Prefeitura de Remígio, os recursos para ampliação do Pronto Atendimento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário