https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, PS e M. Santo são semifinalistas na categoria aspirantes no campeonato municipal 2021.

Monte Santo F.C. - Foto Cedida

Neste sábado (04) em Picuí, aconteceram no estádio municipal Amauri Sales de Melo, as duas partidas válidas pelas quartas de finais do campeonato municipal 2021, na categoria aspirantes.

No primeiro jogo da tarde, o Monte Santo goleou o Flamengo de Lagoa Canto pelo placar de 6x0. Já no segundo, São José e PS fizeram uma excelente partida de futebol. O time do PS marcou primeiro, mas ainda no primeiro tempo a equipe do São José marcou e empatou a partida em 1x1.

Mesmo com as equipes procurando o desempate, o segundo tempo acabou sem gols e a decisão foi para os pênaltis de acordo com o regulamento.

Pedro Salustino F.C. - Foto: Redes Sociais 

Nas primeiras 5 cobranças, as equipes empataram em 4x4 com um pênalti perdido por cada agremiação. As cobranças continuaram alternadamente onde o São José teve uma cobrança desperdiçada e o PS saiu vencedor por 11x10.  Com estes resultados, PS e Monte Santo estão nas semifinais do campeonato municipal 2021.

De acordo com o que foi acordado entre dirigentes e organizadores, as fases finais da competição serão realizadas com jogos únicos na principal ‘praça de esportes do município’ como medida de segurança para todos.

Neste domingo dia 05, na categoria principal estarão em campo, às 8:30 da manhã, São José x Flamengo de Lagoa do Canto e a tarde, às 3:30 jogarão Limeirão x Pedro Salustino.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário