https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prêmio música show on-line: Associação Cultural Filarmônica Coronel Antônio Xavier participa de live especial.

Reprodução

Na noite do último sábado (12), foi realizada com sucesso a Live oficial da Lei Aldir Blanc de apresentação da Associação Cultural Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macedo. A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento de Cultura do município de Picuí promoveu esta Live especial, com os 32 músicos da Filarmônica do município de Picuí que foram contemplados com o Prêmio Música Show Online, da Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural, n 14.017/2020.

A população picuiense prestigiou e acompanhou on-line uma belíssima apresentação, em que a Filarmônica Coronel Antônio Xavier comemorou seus 141 anos de história, tradição e cultura no município, com musicalidade. O gênero musical que embalou a noite foi o dobrado.

Reprodução

Estiveram presentes, na apresentação, o diretor do Departamento de Cultura, Ismael Moisés, o maestro Luís Carlos, os 32 músicos da Filarmônica, e a presidente da Associação Cultural Filarmônica Coronel Antônio Xavier, Maria da Penha.

A ocasião foi marcada por uma apresentação musical bastante especial e que comoveu a todos que acompanhavam a live, resgatando a história de Picuí.

 

Ascom Prefeitura Municipal de Picuí

Nenhum comentário