https://picasion.com/

Últimas Notícias

PS nas duas categorias, M. Santo e S. José são semifinalistas no campeonato municipal em Picuí.

Estádio Municipal Amauri Sales de Melo - Foto: ClickPicuí

Neste final de semana aconteceram as 4 partidas programadas para sábado e domingo, válidas pelas quartas de finais do campeonato municipal de futebol 2021, nas duas categorias.

No sábado dia 04, na categoria aspirantes, o Monte Santo goleou o Flamengo de Lagoa Canto pelo placar de 6x0. No segundo jogo da tarde, a equipe do São José foi derrotada nos pênaltis pelo PS. O placar no tempo normal de jogo foi 1x1; mas nas cobranças de pênaltis o PS saiu vencedor por 11x10.

Neste domingo dia 05, pela manhã, na categoria principal, o São José fez 8x0 no Flamengo de Lagoa do Canto. Já a tarde, jogaram PS e Limeirão e empataram em 2 x 2.

Pedro Salustino F.C. - Foto: Cedida

A decisão da vaga para as semifinais do campeonato aconteceu com a cobrança de pênaltis e o PS garantiu a vaga vencendo o Limeirão pelo placar de 4 x 3.

A gestão municipal colocou o portão que faltava numa das entradas que dá acesso ao campo de jogo do estádio municipal, e a presença de uma guarnição da Policia Militar, contribuiu para que a rodada acontecesse com tranquilidade, sem discórdias.

Próxima rodada

No próximo final de semana a competição prossegue com os seguintes jogos. No sábado dia 11, na categoria aspirantes jogarão Limeirão x Canarinho, às 15:30 horas. O Lagoense garantiu um WxO com a desistência do Vila City. 

Na categoria principal, no domingo dia 12, o Canarinho das Pedreiras enfrenta o Internacional do Lamarão, às 8:30 da manhã. E às 15:30, o Lagoense joga com o Monte Santo.

Todos os jogos das fases finais do campeonato municipal serão realizados no Amauri Sales de Melo, decisão acordada entre dirigentes, departamento de esportes e comissão organizadora.   

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário