https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí PB, gestão municipal conclui a pavimentação de mais uma rua na sede do município.

Rua Emídio José Estrela - Foto: Geraldo Araújo (Dão)

A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), em Picuí PB, concluiu a pavimentação de mais uma rua na sede do município. A Emídio José Estrela, fica localizada no conjunto Felizardo Bezerra, bairro Limeira.

De acordo com informações colhidas por esta redação, a rua tem 85 metros de comprimento e uma área pavimentada de 550 m².

Rua Emídio José Estrela - Foto: Geraldo Araújo (Dão)

A referida via pública, fica na lateral do Centro de Educação Infantil Marta Maria de Medeiros Casado, que antes de receber pavimentação era dificultoso transitar com carros e motos pelo local. Agora, além de facilitar a mobilidade urbana, interliga o Felizardo Bezerra com a rua José Leal.  

Em conclusão

Rua Pedro Gomes de Araújo - Foto: Francisco Saraiva

As ações de pavimentações de ruas também são desenvolvidas nos distritos. Em Serra dos Brandões, encontra-se em fase de conclusão a pavimentação da rua Pedro Gomes de Araújo, benefício muito desejado pelos moradores e só agora atendidos.

O trabalho de assentamento dos paralelepípedos já foi concluído, faltando apenas o rejunto.  

A maioria das ações de infraestrutura desenvolvidas na sede do município e nos dois distritos, são realizadas com recursos próprios e integram o programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, criado em 2017, pelo atual gestor e tem continuidade em sua segunda gestão.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário