https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí atende pedido do vereador Jean Barros e adquire ar-condicionados para climatização de escolas da rede municipal de ensino.

Foto: Redes Sociais 

Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), acompanhado do vereador Jean Barros (PT) e da secretária de Educação, Cultura e Desporto do município Maria da Guia Lucena, conferiram a chegada dos novos aparelhos de ar condicionados, que serão destinados para as Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.  

O chefe do poder executivo municipal, disse que está atendendo uma solicitação do vereador Jean, feita através do requerimento verbal 018/2021.

─ O Prefeito Olivânio de Picuí está atendendo mais uma solicitação do nosso mandato e iniciou a aquisição de condicionadores de ar para as escolas públicas municipais. Inicialmente a instalação contemplará algumas escolas da zona urbana, mas o planejamento é para todas as unidades de ensino. São mais de 100 mil reais em recursos próprios investidos nessa primeira etapa. Em Picuí, investimento em educação é prioridade ─ postou o vereador numa rede social.

O prefeito Olivânio registrou em vídeo a chegada do equipamento:

 

Francisco Araújo  

Nenhum comentário