https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí se reúne com representante do SINPUC, e trataram do reajuste dos servidores municipais.

Registro do encontro - Foto: Assessoria 

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito de Picuí PB, Olivânio Remígio, se reuniu com um representante do   SINPUC (Sindicado dos Servidores Públicos do Curimataú), onde trataram do reajuste para os servidores municipais.

De acordo com postagem do chefe do Poder Executivo Municipal, em rede social, “servidores de nível médio e superior terão reajuste de 16%. No que diz respeito ao magistério, em função das informações desencontradas, sobre o valor real do piso, em comum acordo decidimos aguardar uma definição por parte do MEC (Ministério da Educação), para só então definir os valores” – pontuou o gestor.

No último dia 14 de janeiro, numa postagem em redes sociais, Olivânio disse que “aos professores foi garantido o cumprimento à risca da lei do piso salarial nacional, que deverá ser divulgado oficialmente através de nota técnica ainda esse mês pelo MEC.

Além do representante do sindicato, ainda participaram da reunião, o Procurador Jurídico do Município Dr. Joagny Augusto, a Secretária de Educação Maria da Guia Lucena, o Secretário de Finanças Márcio Renato.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário