https://picasion.com/

Últimas Notícias

Primeira-dama de Equador, RN, morre após acidente de carro na BR-226.

Vítima Fatal - Foto: Redes Sociais 

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (6) na região Agreste potiguar. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A primeira-dama do município de Equador, na região do Seridó potiguar, morreu após um grave acidente de carro que aconteceu nesta quinta-feira (6) na BR-226 entre os municípios de Serra Caiada e Bom Jesus.

Késsia Cristina foi uma das vítimas de uma colisão de frente entre dois veículos, que deixou destroços pela pista.

Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos.

A primeira-dama de Equador viajava para Natal para buscar a filha. Era ela quem dirigia o carro.

Além da motorista, no veículo também estavam a mãe dela, que não teve ferimentos graves, e uma amiga, que fraturou uma costela e teve uma perfuração no pulmão. Ela passou por uma cirurgia e está se recuperando.

A Polícia Rodoviária Federal não divulgou informações sobre os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente. A possível motivação do acidente também não foi informada.

Késsia era professora e esposa do prefeito de Equador, Cletson Rivaldo (PSD). A prefeitura publicou uma nota de pesar nas redes sociais informando o falecimento da primeira-dama e lamentando o caso. "Deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público", conclui a nota.

Nas redes sociais, o prefeito também lamentou a perda da esposa. "Perdi metade de mim hoje. Te amamos, minha galega, e estamos de corações partidos. Késsia, amor de nossas vidas", escreveu.

 

Por g1 RN

Nenhum comentário